A KOMUTÚ é o desejo de ter em Angola uma opção  diferente da realidade que as suas gentes vivenciam no seu dia a dia, na maioria das vezes difícil e monocromático.

O nome KOMUTÚ vem de uma estória familiar.

Foi dado em homenagem uma ilustre senhora, que criava situações, e estórias e palavras, que nos faziam rir das nossas fragilidades, e das certezas que todos temos em relação à vida.

Este trocadilho é a nossa essência, nos temos a nossa identidade, mas somos como tu, que te identificas com o nosso trabalho.

Abrimos portas ao público em 26 de Março de 2014, como Livraria e Papelaria, mas “como certos nomes impõem destinos”, hoje somos como os nossos clientes, mais LIVRARIA do que papelaria, mas sempre com a nossa missão presente: transformar o quotidiano de quem nos procura.

Estamos apostados em fortalecer as nossas raízes, para crescer para mais longe e com toda a força.

Aumentamos os nossos pontos de venda.

Apostamos numa oferta mais alargada da literatura africana contemporânea, e não só.

Adicionado à primeira missão de transformar quem nos contacta, acresce os projectos de proporcionar cada vez mais cultura e conhecimento aos nossos clientes.

Através de parcerias locais, participando em projectos sociais, andando de mãos dadas com outros agentes culturais com vista a chegar a um maior número de pessoas, primamos por um serviço justo e democrático.

Para quem nos procura, queremos ser sinônimo de cultura, ser uma janela para o mundo, e também um meio de divulgação de onde estamos.

Praticando a nossa essência, queremos que sinta que somos KOMUTÚ.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!